FAQ (Perguntas Frequentes)

Como entrar em contato com a Lumiaze

Você pode nos enviar um e-mail para contato@lumiaze.com.br

Quanto tempo leva para eu receber meu produto?

O prazo médio de entregas para a região da Grande Florianópolis  1 dia é após a confirmação de pagamento  e para demais regiões de 1 a 4 semanas após o despacho da mercadoria, podendo levar até 7 dias úteis para ser despachado. Este prazo é utilizado para a separação do produto em estoque, embalagem, entrega à transportadora, frete e a inserção do código no sistema.

Quais as formas de pagamento disponíveis?

Cartão de Crédito – parcelamentos em até 12x (Visa, Mastercard, American Express e Discover);
PIX.

Qual o prazo para a aprovação do meu pedido?

A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos duas formas de pagamentos viáveis:

  • PIX: aprovação depende de verificação do pagamento, mas leva em torno de 1 hora;
  • Cartão de Crédito: a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.
Os dados do meu cartão ficam salvos no sistema?

Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!

Posso alterar a forma de pagamento após o fechamento do pedido?

Caso você optou por pagamento via PIX  e de última hora resolveu realizar a compra por cartão de crédito, indicamos que não realize o pagamento do pix. Por fim, você deve entrar em contato conosco para que possamos lhe enviar um novo link de checkout ou você pode acessar nosso site novamente e refazer o pedido.

Como faço para acompanhar meu pedido?

Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de 7 a 10 dias úteis. Você consegue acompanhar desde a saída do país de origem até a chegada no local cadastrado no ato da compra.

Caso você compre 2 ou mais produtos diferentes, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados. Sendo assim, serão emitidos códigos de rastreamentos diferentes para cada produto.

Como o método de envio é internacional, o código pode levar de 3 a 10 dias para que o rastreamento apresente o status atual.

Às vezes o site pode ficar congestionado pela grande quantidade de acesso ao nosso sistema. Caso isso aconteça, você pode utilizar os links abaixo para conseguir acompanhar o andamento de seu pedido, basta clicar:

Geralmente, os Correios demoram entre 3 a 10 dias para processar os códigos internacionais no sistema. Portanto, se seu código não funcionar na primeira tentativa, pedimos por gentileza que tente novamente no dia seguinte.

Como alterar o meu endereço?

ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.

O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a companhia aérea.

Observação:  nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.

No rastreio meu pedido mostra como ``entregue``, mas eu não o recebi. O que faço?

Se você verificou no rastreio a informação de que seu pedido foi entregue e você não teve acesso ao seu pacote, pedimos que tente contatar vizinhos, conhecidos, familiares ou zeladores de prédios, portaria e recepção para verificar se houve a possibilidade de terem feito o recebimento, ou também, pedimos para verificar se o produto se encontra na caixa de Correio de sua residência ou edifício.

Além disso, caso você não obteve nenhuma informação sobre o paradeiro de sua encomenda, pedimos que entre em contato com a agência de Correios mais próxima ao seu endereço, informando o código de rastreio e seus dados para que lhe informem por qual pessoa foi recebido ou se o item se encontra em sua Caixa Postal.

Muitas vezes acontece dos Correios informarem em seu rastreio que o pedido foi entregue mesmo não sendo feita uma tentativa de entrega, assim, pedimos que aguarde por mais uns dias para que possa estar recebendo o objeto.

Qual garantia tenho de que vou receber meu produto?

Nós da Lumiaze Semijoias realizamos todo o procedimento de envio de seu pedido com total segurança, prezando sempre o seu bem-estar. Além de que, você conseguirá verificar o trajeto de seu pedido até chegar ao seu endereço pelo código de rastreio.

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